quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CORAL AABB COMUNIDADE TIMBAÚBA EMOCIONA FIÉIS NA MISSA NATALINA.

08.02.2013
Para agradecer pelo ano que passou, a prefeitura de Timbaúba (PE) realizou uma missa natalina no dia 22 de dezembro, que contou com a participação do coral Vozes do Brasil, regido por educadores da AABB Comunidade. Na ocasião, os educandos emocionaram o público presente.

A missa reuniu cerca de 500 pessoas e foi realizada ao ar livre, na Praça da Bandeira, em frente à prefeitura municipal de Timbaúba. Para complementar o quadro de festejos, a primeira dama de Timbaúba, Analice de Albuquerque, convidou o coral do AABB Comunidade para apresentar três músicas ao final da celebração. O Vozes do Brasil, Cantos que Encantam é um dos projetos do Programa, que conta com 30 crianças, com idade entre de 7e 13 anos, regidas pelo educador musical Jailson Matias.
O grupo já fez diversas apresentações pela cidade, mas a do dia 22 foi especial. “Tinha muita gente para assistir. Me surpreendi, apesar de já conhecer o trabalho. É porque, pela primeira vez, recebemos elogios de pessoas que têm visão de música, como do maestro José da Silva Ramos e do publicitário Daslam Melo”, comentou a coordenadora do Programa na cidade, Neide Lopes Oliveira, que se disse satisfeita com o trabalho que vem sendo feito.
fonte: http://www.aabbcomunidade.org.br/
 
Veja as fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário